Vantagens dos Sócios

A primeira coisa que precisa de saber é que não tem obrigatórimante de ser Sócio do Clube das Pipas, pode ser só cliente, no entanto existem algumas vantágens que só como sócio poderá usufruir:

1. Descontos de até 10% nos produtos presentes no site;
  2. Acesso a campanhas exclusivas para Sócio;
  3. Descontos nos portes para algumas zonas de Portugal;
  4. Portes gratuítos em compras superiores a 100€ (Apenas para Portugal Continental);
  5. Descontos em parceiros do Clube das Pipas.

Para ter as regalias de sócio basta fazer uma compra de valor maior ou igual a 35€, de uma única vez, sem considerar o valor dos portes de entrega.

A renovação do estatuto de Sócio é feita anualmente no mês de aniversário da subscrição, através de uma compra de valor maior ou igual a 35€, sem considerar o valor dos portes de entrega.

A não renovação do estatudo de Sócio fará com que passe a ser considerado “Cliente” podendo continuar a comprar produtos na nossa loja online, mas sem os descontos de Sócio.