Restaurante Merkado

Restaurante Merkado – Localizado na Venda do Pinheiro

Quando falo no restaurante Merkado, tenho dificuldade em dizer o que será melhor. O ambiente sofisticado e romântico, proporcionado pela escolha da decoração e iluminação, o atendimento do pessoal simpático e preocupado, ou a excelente cozinha de proximidade, proporcionando experiências gastronómicas de guardar na memória, tudo isto complementado por uma boa carta de vinhos, que conta agora com alguns dos vinhos presentes no Clube das Pipas.

O Clube das Pipas estabeleceu uma parceria com o restaurante Merkado, passando os Sócios do Clube das Pipas a usufruir de 10% de desconto nas bebidas, para tal deverá apresentar o cartão de Sócio.

O restaurante Merkado situa-se na Avenida do Engenheiros, nº 13A, na Venda do Pinheiro.

Aconselha-se a reserva de mesa, que poderá fazer através do nº 212 491 223

Avaliações: