Restaurante João da Vila Velha

Restaurante João da Vila Velha – Localizado em Mafra

Um restaurante escondidinho, no centro da Vila de Mafra.

É um espaço muito agradável, bastante acolhedor, o staff é muito simpático e o Sr. João, o chefe da cozinha, sempre que pode vai às mesas, perguntar a opinião dos clientes, que estão a degustar o seu prato, feito com uma pitada de sabedoria e uma dúzia de amor.

Aqui encontramos uma ementa muito variada e pratos diferentes, as sobremesas são fantásticas, não só no sabor, como na apresentação, um bom exemplo é tarte de frutos vermelhos, simplesmente maravilhosa.

Aliado aos deliciosos pratos confeccionados pelo Sr. João, pode harmoniza-los com um vinho da carta de vinhos que conta agora com alguns dos vinhos do Clube das Pipas.

Fruto da parceria estabelecida entre o Clube das Pipas e o Restaurante João da Vila Velha, todos os Sócios passam a usufruir de um desconto de 10% nas bebidas, para tal devem apresentar o cartão de Sócio.

O Restaurante João da Vila Velha situa-se na Rua Pedro Julião Papa João XXI 2, 2640-465 Mafra

Contacto: 261 811 254

Avaliações: