Restaurante Melita

Restaurante Melita – Localizado na Malveira

Agradável restaurante de ambiente familiar, situado no centro da Malveira (largo da feira). Parece que saímos da nossa casa, directamente para casa de um amigo, todo o staff é muito simpático.

O Espaço está muito bem decorado e cuidado, tendo à entrada uma atracção que todas as pessoas gostam, principalmente as crianças, um aquário de água salgada de peixes tropicais.

No Melita encontramos comida Portuguesa, muito bem confeccionada, incluindo as sobremesas, acompanhada por uma garrafeira pequena mas com muita qualidade, contando agora com alguns dos vinhos do Clube das Pipas.

No âmbito da parceria estabelecida entre o Clube das Pipas e o restaurante Melita, os Sócios do Clube das Pipas passam a usufruir de 10% de desconto nas bebidas, para tal deverá apresentar o cartão de Sócio.

O restaurante Melita situa-se na Largo da Feira, nº19, 2665-228 Malveira

Contacto: 219 662 727